Relatório de Livro de Artista
Durante o processo de resolução do livro de artista, houve uma série de mudanças, com por exemplo: que tipo de formato usar, que mancha escolher, tipos de técnicas diferentes e como aplica las entre outras ideias que ao longo do processo foram mudando contribuindo na minha opinião para o enriquecimento do conteúdo do livro de artista.
Desde o início decidi usar madeira para a capa do dito livro de artista mas ao longo do tempo de realização do projeto já com a capa do livro pronta, decidi que estava demasiado grande, então cortei a capa a meio e assim deu o tamanho decisivo da capa para o livro de artista, mas como a capa estava demasiadamente simples, a professora Paula Mota sugeriu que eu trabalha se o exterior com se fosse uma amostra do que iria se notar no interior do livro.
No interior do livro, depois de selecionada a mancha, pensei em fazer um livro concertina que se desdobra se em forma quadrangular, de seguida trabalhei as manchas com diferentes materiais, cores e ate manchas de trabalhos antigos, também trabalhei a mancha com diferentes dimensões e posições. Quando já feitas as manchas, é chegada a altura da montagem, então uni todas as manchas e dispu-las da maneira desejada, revesti o interior do livro de artista e só depois adicionei a montagem das manchas, depois de isso tudo feito, ficou concluída a minha ideia e minha amostra de livro de artista.

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Durante o processo de resolução do livro de artista, houve uma série de mudanças, com por exemplo: que tipo de formato usar, que mancha escolher, tipos de técnicas diferentes e como aplica las entre outras ideias que ao longo do processo foram mudando contribuindo na minha opinião para o enriquecimento do conteúdo do livro de artista.
Desde o início decidi usar madeira para a capa do dito livro de artista mas ao longo do tempo de realização do projeto já com a capa do livro pronta, decidi que estava demasiado grande, então cortei a capa a meio e assim deu o tamanho decisivo da capa para o livro de artista, mas como a capa estava demasiadamente simples, a professora Paula Mota sugeriu que eu trabalha se o exterior com se fosse uma amostra do que iria se notar no interior do livro.
No interior do livro, depois de selecionada a mancha, pensei em fazer um livro concertina que se desdobra se em forma quadrangular, de seguida trabalhei as manchas com diferentes materiais, cores e ate manchas de trabalhos antigos, também trabalhei a mancha com diferentes dimensões e posições. Quando já feitas as manchas, é chegada a altura da montagem, então uni todas as manchas e dispu-las da maneira desejada, revesti o interior do livro de artista e só depois adicionei a montagem das manchas, depois de isso tudo feito, ficou concluída a minha ideia e minha amostra de livro de artista.

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